domingo, 29 de julho de 2012

Segunda pratica


Obvio que na faculdade eu ja tirei muita nota baixa e o mundo nao acabou so por causa disso, mas quando e o seu emprego que esta em jogo, o cenario muda totalmente. Essa semana tivemos finalmente a segunda pratica, ja me sentia bem mais preparado, sequer pensei em almocar: dessa vez levei uns salgadinhos e M&Ms para nao perder tempo. Quando imprimi o trabalho final, nem cogitei conferir: entreguei direto pro instrutor, ja com um atraso de 4h (e menos 20 pontos!). Como nao deu tempo de corrigir todos os trabalhos, passamos o nosso dia de folga sem saber o resultado, nao sei se isso e bom ou ruim.

Resolvemos ir pra cidade pra quebrar um pouco a rotina e ver algo diferente do que trabalho. Nosso taxi foi parado por estar acima da velocidade e o motorista passou quase 40min dentro do carro da policia acho que preenchendo a multa, ou algo assim. Jantamos num restaurante italiano super bacana no terraco de um hotel estrelado de Tyumen e depois fomos pra uma bar/discoteca de musica latina, onde mais da metade do pessoal era da nossa empresa, as mesmas pessoas que vemos todo dia na cafeteria! Valeu muito a pena sair com a turma.

5 comentários:

  1. No fim vai dar tudo certo. A empresa coloca muita pressão mesmo.

    O que é este macarrão preto?

    ResponderExcluir
  2. Você deve sempre revisar o texto final, mesmo que gastasse mais um pouco de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,
    por pior que sejam as nossas notas o mundo não acaba por causa disso, o negócio é aprender com os erros e seguir em frente.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito chique o restaurante. E quanto as preocupações com as notas é normal, depois que tudo isto passar você vai achar engraçado toda esta correria. Continue estudando e quando possível relaxe.
    Beijos de todos aqui.

    ResponderExcluir