Que o Enoch andava abusando não era segredo pra ninguém, mas aparentemente o chefe dele ficou bastante irritado por ser o último a descobrir que ele tirou 2 semanas de férias na França sem avisar. Prometeu que ia cortar o último salário dele, falar com o outro supervisor e coisa e tal. Ninguém deu um piu. Como o tempo não estava dos mais agradáveis, resolvemos passar o almoço no escritório mesmo e fazer (mais um!) torneio de ping-pong. O Gerard estava trabalhando no computador do Enoch e se juntou a nós.
Já na hora da saída, resolvi jogar a saideira com o Pierre, quando o Huib entra com cara de espanto na sala. Saquei na mesma hora que o chefe vinha logo atrás. Escondemos as raquetes, tiramos a rede em 2 segundos, e como o painel fotovoltaico também estava na mesma sala, na maior cara-de-pau, fingimos que ainda estávamos acabando de guardá-lo na caixa e voltamos pros nossos computadores. A Dona Pieterse queria me levar pra visitar uns castelos aqui perto de Arnhem, mas o cara da previsão do tempo sugeriu às pessoas aproveitassem pra dormir até tarde, já que domingo deve chover o dia todo... Esse também era o domingo da corrida do Hash aqui em Arnhem, mas acho que vai tudo por água abaixo.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
Mais um motivo para você parar de jogar ping pong no trabalho.
ResponderExcluirBeijos,
Mamãe
Vocês estão agindo como adolescentes. Que tal deixar as brincadeiras para após o expediente e levar com mais dedicação o estágio.
ResponderExcluirAdorei seu porta retrato com fotos da família.
ResponderExcluirAdorei a foto do bambi curioso!
ResponderExcluirMarquinhos, vc adotou uma gatinha e as alergias.
ResponderExcluirÉ muito bom ter com quem jogar ping pong.
Bjs
Vó Philomena e Tia Isabel