sábado, 13 de julho de 2013

Volta pro Brasil


O tempo de descanso no Brasil foi otimo e passou voando. Assim que voltei para Barranca, descobri que o meu mundo tinha virado de cabeça pra baixo: o gerente da empresa para Colômbia e Equador fez uma visita na base e demitiu o chefe de Barranca. Não significava exatamente um 'vácuo de poder', todos os dias vinha alguém da alta gerência 'tomar conta' da base. Em menos de 2 semanas realizei o trabalho de 'break-out' com algumas manhas dos engenheiros de Barranca supervisado pelo meu chefe, e finalmente voltei para Bogota.

A foto ao lado é um prato típico da região de Santander aqui na Colômbia, comer essas formigas grandes com sal, na verdade não gostei muito não... Sempre me pareceu bem trânqüilo ir da minha casa para o trabalho de bicicleta aqui em Bogotá, mas uma vez que saí um pouco mais tarde (umas 21h) com o laptop da empresa, meu próprio chefe subiu um reporte e suspendeu a minha promoção. Ficou um clima um pouco pesado no início, mas agora já estou trabalhando bastante. Apesar de não ir mais a poços, estou com muitas atividades, preparando e calibrando trabalhos para todos os lados, muitas vezes como o único engenheiro da base. A boa notícia é que consegui a transferência pro Brasil, vou trabalhar em Aracaju, mas ainda não sei quando.

2 comentários:

  1. É muito bom ter você de volta no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Se a gente tivesse apostado quem volta pro brasil primeiro... Eu tinha perdido... rsrs

    ResponderExcluir