terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Brasil

Esqueci de comentar antes, mas fui um dos vencedores do concurso Rio Ideias e recebi das mãos do prefeito da cidade 2 cheques de mil reais! Depois tivemos uma reunião com os jurados, e descobri que uma das juradas foi minha professora de cálculo numérico (disciplina a qual eu fui monitor!). Claro que ela não me reconheceu, pois já faz uns 3-4 anos, mas eu acho sempre bacana encontrar conhecidos nos lugares mais inesperados (ela tirou licensa para trabalhar na prefeitura). Acredito que os outros concorrentes devem ter achado que foi tudo marmelada, mas enfim... Agradeço desde já os votos de todo mundo, e gostaria de anunciar que também estou participando do concurso Rio Apps, e já criei um aplicativo para Android. A partir de 18 de abril começará a votação: http://rioapps.com.br/#/galeria-apps/app/?/57

A vida segue corrida, recebi um amigo da Alemanha por uma semana aqui em casa, e a minha bisavó por outra semana e meia. Também tenho me preparado bastante para entrevistas de emprego e dinâmicas, espero conseguir algo legal em breve! Fui a alguns concertos de graça aqui no Forte de Copacabana, vale a pena pra quem tiver um tempinho. Esse final de semana finalmente tomei um bom banho de cachoeira no Horto, é incrível como isso renova as energias. Ainda preciso matar a saudade das trilhas, e se o tempo estiver legal, subir a Pedra da Gávea um final de semana desses. Assim que acertar mais ou menos as coisas vou voltar a postar com mais freqüência de novo.

2 comentários: