quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Volta ao trabalho

Apesar de oficialmente só retornar na próxima semana, o meu supervisor resolveu surpreender os estagiários e voltou ao trabalho uma semana mais cedo. Fui avisado pelo Gerard, mas pra nossa sorte, ele ainda anda bastante empolgado/ocupado comentando pra todo mundo como foram as férias. Como a namorada dele já tinha voltado a trabalhar, ele achou melhor remanejar esses últimos dias. A minha conferência via skype com a minha orientadora acabou sendo desmarcada na última hora, mas ainda assim passei essa semana bastante ocupado trabalhando no relatório pra minha tese.

Adaptamos uma plaquinha no nosso 'salão de jogos' para 'Born to play, forced to work' (nascido pra jogar, obrigado a trabalhar). Ainda conseguimos recuperar duas bolinhas de pingue-pongue presas atrás das estantes lançando um mouse de computador no melhor estilo boiadeiro. Nada como soluções engenheiras para problemas reais. Depois do almoço estávamos nos revezando quando chegou o chefe do Huib procurando por ele. Óbvio que ele acabou descobrindo tudo, mas sem grandes grilos. Só o Pierre que ficou meio dividido de jogar de novo, mas acho que isso passa rápido.

4 comentários:

  1. Vocês são bem criativos. O chefe provavelmente vai saber canalizar esta criatividade para o lado profissional.
    Achei uma fofura a foto com os animais.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  2. Adorei "soluções engenheiras para problemas reais". Pq o problema real era a bolinha presa atrás da estante...

    ResponderExcluir
  3. usando os poderes engenhereis de vcs para o mal

    ResponderExcluir
  4. Um engenheiro tem soluções criativas.

    ResponderExcluir