domingo, 21 de agosto de 2011

Aniversário

Como o Gerard tinha levado um bolo no aniversário dele, achei que seria apropriado fazer o mesmo e convidar os meus supervisores. Comprei o bolo da foto por 8 euros numa Hema (espécie de Lojas Americanas daqui), que tinha uma cara ótima. Minha idéia era chamar a galera depois do almoço, pois com todo mundo de barriga cheia, era provável de sobrar mais para comer em casa. Mas como meu supervisor precisava sair logo depois do almoço, acabamos remarcando para às 11h, e ele enviou um e-mail para todo o departamento avisando que tinha bolo grátis. 11h em ponto começaram a surgir pessoas na sala que eu nunca tinha visto na vida perguntando quem era o aniversariante. Quando o meu chefe chegou e fomos para a outra sala, veio a grande surpresa: esquecemos de tirar a reda e as raquetes de ping-pong de cima da mesa!

Todo mundo levou na boa, meu chefe avisou logo que não sabia do tênis de mesa na sala dos estagiários, mas que se trabalhamos bem, não tem problema nenhum. Essa deve ter sido a última semana do Gerard, que vai defender a monografia nessa quarta-feira. Depois da apresentação do projeto dele na KEMA, surgiram idéias de patentear o trabalho que ele fez, o que o deixou bastante orgulhoso e confiante na defesa. Hoje a Dona Pieterse me levou pra passear de manhã com o Tilly num castelo perto daqui de casa. Depois da guerra o marido dela chegou a trabalhar lá numa operação da Cruz Vermelha para os feridos. De tarde fui jogar bola com o Enoch e o Pierre no parque aqui perto, mas já estou ficando velho pra esse tipo de esportes. Minhas habilidades esportivas agora se limitam a penbolim, sinuca e ping-pong.

4 comentários:

  1. Esses imprevistos contribuem para aumentar o seu amadurecimento.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o ping pong foi liberado?

    ResponderExcluir
  3. Marcos,
    que bom que você comemorou seu aniversário com os amigos!
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Aqui temos uma mesa de ping pong e uma mesa de carron (jogo de tabuleiro) no escritório da empresa! quando os funcionários desaparecem, sei exatamente onde procurar...

    ResponderExcluir