domingo, 7 de agosto de 2011

Fim da vida mansa...

Quinta-feira meu primo que trabalha na marinha estava em Amsterdam, e aproveitando que meu chefe está de férias, nem pensei em duas vezes em encontrar com ele durante a semana mesmo. A turma dele acabou de se formar, e está agora num navio escola passeando pelo mundo todo. Como são umas 300 pessoas embarcadas, toda hora se esbarrava com um conhecido na cidade. É impressionante como a cidade estava lotada de turistas brasileiros em todo canto, com certeza isso tem a ver com o real super-valorizado. Visitamos o museu da Heineken, um de cubismo e um moinho de vento remanescente na cidade. Acabamos deixando o free walking tour de lado, já que o pessoal disse que já conhecia tudo.

Amanhã vou com o Gerard a um centro de pesquisa no outro canto do país (quase 2h de trem!), fazer uns testes com os painéis fotovoltaicos. O centro é bem ao lado de uma praia de areia branquinha (basta procurar ECN, Holanda no googlemaps). Apesar da previsão do tempo dizer chuva (novidade!), vou levar roupa de banho, nunca se sabe... Os chefes voltam já na próxima semana (!), e provavelmente vão querer saber o que é que os estagiários fizeram enquanto eles estiveram fora. Óbvio que serão devidamente omitidas as partes do pingue-pongue, da praia, das viagens, da ponte não-inaugurada... Quarta-feira ainda tenho uma reunião via skype de manhã cedinho com a minha orientadora da Arábia. Saudades da vida mole...

2 comentários:

  1. Jogou ping-pong no trabalho cria um ambiente mais descontraído e clima de camaradagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acho uma falta de vergonha esta mesa de ping-pong!

    ResponderExcluir